Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

lugar especial

mas como nada é perdido e nem todo dia é só dia de dor de cabeça...
mesmo em Marília tenho sido abençoada por cada pessoa especial que Deus tem colocado em meu caminho. acho que não passa um dia aqui sem que eu ouça palavras de conforto, de ânimo, de amor, de carinho.
mesmo sendo essa pessoa que se fecha automaticamente por proteção (mesmo que essa proteção não faça tanto sentido, mas inconscientemente sempre faz sentido), tenho uns momentos de abertura e reconheço que são perfeitamente saudáveis, enriquecedores, alegres.
parece mágico que mesmo num lugar ao qual não pertenço, sinto-me parte dele. e olhando bem eu o integro, afinal é aqui que eu faço a minha rotina, que eu vivo a maioria dos meus ups and downs, que "organizo" a vida, é daqui que falo pelo telefone com as jóias preciosas da minha vida, é aqui que eu conheço outras jóias, não menos especiais...
sinto sim satisfação, sinto sim amizade, sinto sim um lar
foi aqui que descobri coisas que considero importantes para estudar, refletir e viver.
enfim, vejo como uma cidade abençoada, que tem um céu perfeito, um vale lindo, muitas pessoas especiais.
enfim, nas dores de cabeça é que a gente percebe os amigos em volta, aqueles que realmente nos motivam, nos faz ter forças de persistir, não deixam que a gente esmoreça, não suportam nos ver sofrer, em sua expressão sabemos quando somos queridos, essa sensação é tranquilizadora, é um sentimento lindo.
imaginando o que eu escrevi hoje, mais cedo, na última postagem pude constatar que a vida é mesmo uma contradição perfeita. são as crises que nos trazem os melhores sentimentos; são as dificuldades que nos revelam a simplicidade como o que há de mais belo e feliz; são nas nossas limitações que também enxergamos os nossos dons. é Deus quem dá.

NOITE DE SEXTA PASSADA/BOITUVA-SP
Sem querer ofender, eu amo Boituva, ela é dona das minhas raízes, sempre corro pra lá e sempre morro de saudade; mas o céu de Marília é disparado mais bonito e fica pra uma próxima imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário