Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ela pára E fica ali parada

sabe aquele ditado "quanto mais eu rezo mais assombração me aparece"? lembrei dele agora, ao constatar que quanto mais eu leio sobre os assuntos que mais me interessam, mais impotente eu me sinto!
não consigo levar adiante meu projeto, por achar que nunca estou preparada para escrever, afinal, eu leio, leio e nada. quando penso em citações e demais burocracias, volto a ler mais um pouco. sim, é minha mania de não enfrentar determinadas situações chatas da vida, e a vida está repleta delas.
enfim parto do ponto que sou impotente para auxiliar o ambiente, ou seja, estou totalmente dentro do sistema e isso me aborrece; me desespero porque apesar de criticar o sistema, me falta coragem e disposição pra sair um pouquinho dos moldes dele! porque tá frio demais pra sair do cobertor.

que coisa! (pra não dizer outra coisa)

quantas e quantas vezes eu paro, com alguma ideia na cabeça; deixo passar, porque tenho aquele outro sério problema em não levar as ideias adiante... puts como isso me irrita. juro, eu queria quebrar barreiras, sair correndo e gritar bem alto alguma coisa interessante, mas eu me ingesso feito uma múmia e acabo por não sair do lugar e não fazer nada que possa impactar alguém.


não mudo, emudeço.


a propósito, também enjoo das coisas que escrevo, pois parece sempre a mesma coisa sem graça e sem solução.

Um comentário:

  1. Er! e se vc escrever pro projeto e revisar no outro dia? ajuda?

    ResponderExcluir