Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

...

fazendo a experiência do deixar as ideias fluirem.
só por estar escrevendo, elas já serão diferentes, afinal, o que pensamos nunca é exatamente aquilo que expressamos em palavras. normalmente as palavras nos faltam para expressar exatamente aquilo que está em nossa mente e coração.
aí, a gente tenta...
nunca será igual, mas há formas e formas de expressar nossos sentimentos.
alguns simplesmente não gostarão de ser evidentes; outros imploram por sair da jaula!
uns, embora não queiram sair, necessitavam fazê-lo, mas alguém precisa libertá-los. nós mesmos.
algo externo pode ser que nos motive, às vezes são tempos e tempos para ter coragem de transformar isso em ação.
deixar que eles voem não significa que perderemos o que há dentro de nós, às vezes muito pelo contrário. pode muito nos contemplar de uma forma mais bonita e intensa.

deixar fluir.

algo que eu notei hoje e não tenho discernimento se é ou não é. só consigo deixar fluir, aqui, quando me sinto bem. e isso é extremamente (puxa, num me vem a palavra) contrário ao que sentimos, o que eu quero dizer é que não corresponde com a minha realidade interna. de certa forma flui também aquilo que me oprimiu, me desconcertou; mas são coisas que me vêm e que me paralisa. isso não é bom, definitivamente.

 

pra que lado ir? deixa fluir, mas há que pensar.
foto que captei da internet (lástima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário