Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

há tempos...

perdi no passado o ponto em que comecei a perder tempo na vida. perdi tempo ao julgar as pessoas por suas atitudes questionáveis e por não ter tido a oportunidade de conhecê-las o interior, o tanto que elas tinham e tem de bom; perdi quando enganei o tempo livre que eu tinha e acabei por vê-lo passar; perdi quando me julguei corretas as atitudes mesmo deixando tanta vida por viver; perdi por não ter feito as coisas que me vieram na mente e no coração por curto espaço de tempo, e quando me dei conta, esqueci, deixei passar, ou seja, não me dei conta;
perdi muito tempo e muita vida: cansei de vê-la passar, de desperdiçá-la. já fiz isso por demais.


dois anos completos e alguns dias , o tempo não dá trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário