Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

simples, porém magnífico

vou confessar: acho maravilhoso o vaievem da vida. com a mesma facilidade que eu vivencio uma crise, tempos depois me sinto muito viva e feliz. isso só acontece porque Deus permite que algumas pessoas permaneçam em minha vida, e hoje em dia, considero isso uma dádiva.
uma simples noite é motivo de felicidade plena pelo simples fato de poder compartilhar momentos bons com amigos, família, namorado... cada momento é uma experiência única na vida, alguns mais bem sucedidos que outros.
o que eu chamo de momento bom é aceitar as outras pessoas da mesma forma com que elas te aceitam, e esse fato faz surgir uma boa conversa, um bom silêncio, até boas críticas, porque tudo é feito com amor, com reciprocidade! paira o desejo de estar junto, alí, sem ter nada de especificamente excepcional acontecendo, onde é o simples que se faz protagonista; e só é protagonista por ser todo simples.
é o momento em que se vai além, onde minhas limitações não têm vez. sem nenhuma chance de serem livres nesse cenário. a vontade de escrever não fica na vontade, mas a transcende!

é lindo isso, e dentro de mim sou toda festa.

4 comentários:

  1. Meu Deus ein... e falou que tava com dificuldade de escrever... :-) bunituka!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fale Angela! Essa bunituka é um diamante bruto, só falta reconhecer isso para começar a lapidar esse dom a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A sua humildade te lapida a cada dia..e esse processo deve durar uma vida para que a soberba não te dê um bom dia e te destrua por completo..Parabéns continue nessa linha de pensamento pois ela faz a diferença em sua vida.

      Excluir