Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Desejo, necessidade, vontade

tão tão perdida.
necessidade de botar pra fora, enfiar a mão na guela e botar tudo pra fora.
tô a ponto de fazer um teste de amor (onde coloca o nome do amado e o meu embaixo)
tô travada, bloqueada, pareço estar sempre no mesmo lugar, ainda que as minhas convicções me digam que estamos sempre em transformação, em mudança.
não consigo realizar nada, ir ao fim das coisas...
é tpm, é crise, é falta de saúde mental, é falta de clareza do que desejo, do que necessito.

pra que deixar chegar num ponto drástico, onde tudo parece ser um abismo adiante?!
nesses momentos só aparecem pensamentos bobos, negativos, me pressionando ainda mais pra baixo.
tô no limite, mesmo que minha caminhada de duas horas pelas ruas da cidade tenha me mostrado que a vida é bonita, que tá cheio de ipês brancos floridos que me atraem, me dão consolo, ainda que muuuito momentâneo.


Ipê Amarelo - Marília




por que a vida é esse eterno questionamento, essa crise interminável?
por que vivemos em conflito?
por que esquecemos que nossas verdades são simplesmente as NOSSAS verdades?
por que tenho uma relação de barreiras com meu pai?

por que por que por que???

me encanta a coragem dos niilistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário