Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

medo da solidão



sufoca,
parece que algo quer sair de mim e manifestar o quanto esse medo me toma e me domina.
angustia,
a vontade de chorar não cessa.
como a minha sombra que me persegue.
meus passos vão pesados e vagarosos, como se uma força imensa me puxasse pra baixo.
quero ter a alegria inabalável de quem é o que é.
minha vida parece fragmentada, assim como escrevo essas palavras.
busco a fragmentação como quem não sabe fazer outra coisa da vida.
tenho alguns lances de felicidade quando percebo que há pessoas ao redor,
pessoas que almejam o bem-estar alheio,
pessoas de coração grande,
de coração pequeno com um cantinho reservado,
de coração fechado que se abrem,
de coração feio, cruel, egoísta,
pessoas que são só amor.
todo tipo de pessoa no mundo,
almas que se cruzam,
almas que se afastam.


apesar de todo sofrimento sou grata por estar no mundo,
grata pelo sofrimento que ensina,
grata pelas relações que a vida proporciona.

2 comentários:

  1. Como um espelho feito em pedaços, sua felicidade è refletida de forma fragmentada e retalhada nos outros, um felicidade invertida, pois o reflexo do outro a carrega. No seu escrito senti o medo não como solidão, mas do encontro com vc mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por ter passado essa impressão, me apavora o encontro com meu eu.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir